Política de Trocas e Devoluções

Após o recebimento do seu produto Lippiwear, caso algo não esteja do seu agrado ou deseja a troca por outro tamanho ou produto, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
É importante que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios e itens que compõem o produto. O produto deve estar preservado bem como foi entregue.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no (11) 99891-9296 via whatsapp e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Lippiwear não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;

Desistência ou troca:

 

Caso necessite realizar uma troca, enviaremos um código de postagem (não terá custo com frete) para envio do produto, através da transportadora ou dos correios. Assim que chegar, teremos até 7 dias para o envio do cupom no valor da peça adquirida, ressaltamos que você receberá o cupom de desconto somente no valor da peça que você devolveu (caso não queira o estorno). Esse cupom poderá ser usado para a troca do modelo em nosso site.

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, etiquetas e todos os itens restantes inclusos no produto.


Como devolver?

O seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações e o código de postagem (não tera custo com frete) assim como todo o processo de devolução do produto

Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Lippiwear e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do (11) 99891-9296 via whatsapp, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.